EU APRENDI COM A SABEDORIA

 
-Eu aprendi que: A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.

-Eu aprendi que: A verdade é melhor que a mentira. Pois, a mentira um dia será descoberta.

-Eu aprendi que: A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será consequência da boa preparação.

-Eu aprendi que: É mais interessante atravessar a linha de chegada com destrezas, que chegar atropelando os outros. As vitórias são sempre maravilhosas, mas são alguns momentos de glória em meio à jornada.

-Eu aprendi que: Não há saber mais, ou saber menos: há saberes diferentes.

-Eu aprendi que: Sorrir é melhor que chorar, pois, o sorriso quebra todos os empecilhos do nosso caminho.

-Eu aprendi que: O sofrer é melhor que a vida rápida, pois, no sofrer você adquire conhecimentos mais sábios.

-Eu aprendi: Que é melhor ser bom, do que ser mau. Pois nossas maldades nos fazem ser odiados por todos.

-Eu aprendi que em minhas ideias, devemos não somente nos defender, mas também nos afirmar, somente enquanto a força criativa.

Eu aprendi que: O luto é melhor que as festas, pois, nas festas; esquecemos que um dia morremos. E no luto sabemos, que um dia estaremos ali também.

Eu aprendi que: Não desistir é

A melhor escolha, entre voltar atrás para a segurança ou seguir em frente para o crescimento. O crescimento deve ser escolhido uma, duas, três e infinitas vezes; o medo deve ser superado uma, duas, três e infinitas vezes. Mas, desistir jamais. -

-Eu aprendi que reconhecer nossos erros é melhor que: ocultar o que pode te dar uma chance de crescimento.

-Eu aprendi que a melhor sala de aula é o mundo, pois nele caímos e levantamos mais forte.

-Eu aprendi que é melhor ter um amigo por perto que um irmão tão longe.

-Eu Aprendi que amar a Deus acima de tudo, é melhor do que ser uma pessoa descrente, largada e sem bênçãos divinas.

-Eu Aprendi que ninguém é perfeito a não ser aquele que de braços abertos morreu para mim e por você.

-Eu Aprendi que quanto mais tempo eu tenho, menos tempo tenho a dizer eu te amo.

-Eu aprendi que: as vitórias conquistadas,

Quando feito algo bem, não tenha medo de admitir que você conseguiu com seus próprios méritos.

Conclusão: Eu aprendi que o ruído das opiniões alheias impeça que vocês escutem a sua voz interior.

Por melhores que sejam os seus conselheiros, no fim das contas quem toma as suas decisões é você mesmo. Ouça-os, há sempre o que aprender com os outros, mas acima de tudo ouça a si próprio, e aja de acordo com a sua consciência.

-Eu aprendi escolher ser o que sou, para me tornar uma pessoas melhores..
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 30/07/2020
Código do texto: T7021232
Classificação de conteúdo: seguro