50 anos de Daniella Perez

Nesta semana,se estivesse viva,a atriz Daniella Perez teria completado 50 anos.Infelizmente sua vida foi ceifafa de um modo brutal.Guilherme de pádua e Paula Tomás,sua esposa à época,mataram a jovem atriz de 22 anos.

Daniella era a nova namoradinha do Brasil.O título era mais do que merecido.Mesmo sendo filha da escritora Glória Perez,Dani não se acomodou.Todos relatam que era uma jovem batalhadora que não tinha medo de desafios.Apaixonada por dança estudou e praticou muito.

Não é a toa que suas personagens dançavam muito.

A Yasmin na última novela que fez,De corpo e alma,morava no subúrbio carioca e não podia ver uma roda de samba que já queria dançar.

Era casada com o também ator Raul Gazola e assim a vida dela seguia ,lutando por seus sonhos como qualquer jovem.

Mas na noite de 28/12/92 tudo mudou.Após gravar saiu dos estúdios e encontrou Guilherme de Pâdua.

Ali começamos a perder nossa estrela.

Foi um choque,ou melhor uma sequência de choques.

Logo que perceberam que Daniella não dava sinal de vida houve uma imensa mobilização.

Era comum sequestro de celebriidades.Xuxa quase o foi.

Infelizmente o pior se confirmou.Daniella foi encontrada sem vida.Os assassinos em ,especial De Pádua,era simplesmente colega de cena de Daniella.

O país teve um fim de ano dos mais terríveis.Tamanha comoção só se veria mais a frente na morte de Senna.

Glória Perez num esforço monstruoso reuniu forças e lutou por justiça.Juntou milhares de pessoas para mudar a lei.Deu certo.

Os assassinos foram julgados e condenados.Infelizmente a cadeia foi pouca ,apesar da pena longa,mas os motivos são conhecidos.

Daniella pretendia ter filhos,algo que vinha planejando.O ano de 93 talvez trouxesse a notícia que toda mãe sonha ouvir:a gravidez da filha.

Glória hoje poderia até ser bisavó pois se a filha tivesse sido mãe em 93 ou 94 hoje a criança teria quase 30.Basicamente os assassinos mataram muitas vidas e sonhos.

Muitos programas e sites deram destaque a esta data.O que é importante.Talvez mais uma vez haja uma grande mobilização e discussão para que as leis mudem e impeçam que assassinos saiam da cadeia muito antes do fim da pena.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 16/08/2020
Reeditado em 17/08/2020
Código do texto: T7037418
Classificação de conteúdo: seguro