Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nada acontece por acaso

Tudo teve início em um fim de tarde, onde Tito e Tonho dois pássaros estavam a conversar em um galho que ficava sobre uma rua. o galho onde eles se encontravam ficava um pouco distante, mas dava para ouvir tudo o que acontecia naquela rua, foi quando um casal de pássaros pousou diante deles e nem se quer notou que acima deles havia dois amigos a conversar e começaram a discutir,
a passarinha dizia que:
- Você poderia me deixar em paz, eu não gosto mais de vc!              o passarinho retrucou:
- Não meu amor eu sei que vc me ama e que podemos continuar juntos!
a passarinha disse:
- Não te amo mais! estou cansada.
o passarinho:
- Não faça isso, meu amor é  suficiente para nos dois.
Nisso ele se aproximou dela a a abraçou com força, e ela o empurrou e disse
a passarinha:
- Me solta, não quero mais isso, preciso respirar e nunca mais me procure, acabou mesmo.
Ela na mesma hora levantou voo e o passarinho começou a chorar e desolado levantou voo em direção contraria e nisso no galho acima:
Tito o mais velho se encontrava completamente arrasado diante daquela cena em que acabava de ser vista por ambos, mas Tonho mais novo estava a dar gargalhadas foi quando Tito irritado falou:
Seu insensível fica a sorrir da desgraça alheia ! e Tonho não conseguindo responder porque quanto mais Tito falava ele mais dava gargalhada e Tito novamente disse:
Para de rir se não eu vou te bater, vc esta me irritando com esta sua zombaria. E tonho tentando fazer gestos com as mão para que Tito o esperasse respirar para tentar explicar o porque ele estava a sorrir, foi quando ele ao se recompor disse:
Tito por favor longe de minha pessoa querer zombar da desgraça alheia posso explicar o porque de tantas gargalhadas, é que esta cena que acabamos de presenciar acontecera comigo, e como se estivesse me vendo e hoje eu agradeço a passarinha que em tempos de outrora, me deu o fora como aconteceu aqui hoje, diante de nossos olhos, caso ela não tivesse feito aquilo eu não teria encontrado a passarinha de minha vida.
Esta historia é para sabermos que na vida quando achamos que tudo esta se acabando, pelo contrario, e que na verdade está apenas começando.
siul otrebla larbac
Enviado por siul otrebla larbac em 22/10/2007
Reeditado em 13/02/2016
Código do texto: T705101
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
siul otrebla larbac
Paraíba do Sul - Rio de Janeiro - Brasil, 49 anos
15 textos (677 leituras)
1 e-livros (16 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 22:38)
siul otrebla larbac