No desdobramento desta noite,
no qual nos elevamos sobre imensa multidão,
tínhamos a presença dos guias a orientar.

O amor é a grande força motora, afirmavam.

Ouvia uma melodia falando dessa energia que entoavam.

Sabi-a de cor, mas ao despertar, como muitas vezes acontece, esqueci-me da letra. Ou não sou digno de portá-la ou não é minha missão o fazer.

O que me ficou foi a certeza de que essa é a energia motora que pode nos elevar acima das massas comuns e pairar por outras esferas.

No dia de ontem larguei muitas coisas para trás - até no campo político e fiz preces por várias figuras eminentes de república.

Tenho derramado, constantemente, energias boas e muita luz sobre o Congresso, o STF e o Palácio da Alvorada.

Parece ter funcionado. Desde que comecei notamos uma melhora no ambiente do país. Pode uma única pessoa ter tamanha força? Todos podemos. E, certamente, não devo estar sendo o único. Havia uma multidão comigo essa noite e todos conheciam a força desse poder que derramos.

Sei que estou voando melhor e mais consciente há algum tempo e o despertar tem relação com a qualidade dos voos.

Não se começa a amar querendo mas deixando de odiar, de desejar o mal e passando a vibrar em campo positivo para os que nos irritam, provocam, magaom, contrariam ou desequilibram.

Essa é a mecânica libertadora: deixando de nos sintonizar com o mal ou com os que vibram mal para nós podemos pairar e assim vamos nos livrando do mundo, das suas dores pois desfizemos as amarras e levantamos as âncoras. Estamos prontos para partir.

Comece a passar mais tempo desejando o bem aos outros, mesmo aos políticos, aos fascínoras, aos contrários às suas crenças e opiniões. Acredite no caminho espiritual que todos percorremos e suas amarras afrouxarão. Pronto. A seguir é voar...

Está escrito!