INSÔNIA

IINSÔNIA

Estou com insônia.

A insônia representa um momento imposto ao corpo. Queremos roupas novas. Sapatos bonitos, bons carros. Tomar sorvete, quer que um parente melhore de uma doença. Mas ninguém quer ter insônia. Ela tem vida própria. Te pega de noite. Só chega e você fica a mercê do que ela preparou para você durante a longa noite.

Silêncio.

Televisão ligada, mas ninguém atento para assistir.

Companhia não temos a não ser nós mesmos. Mas isso não é suficiente.

Late o cachorro, mas ele não pode sentar e conversar, não pode fazer companhia. Só pode estar presente nos olhando. Já é uma ajuda.

Insônia. Não é  boa porque depois da noite temos um dia inteiro pela frente. Precisamos estar prontos, descansados, atentos. Mas a insônia não deixa.

Tomar remédio é  uma opção ou solução.

Opção para aqueles que não têm como resistir. Querem ter o controle do seu corpo.

Solução rápida para aqueles que estão ficando desesperados por um sono, não reparador, apenas fechar os olhos e esquecer por alguns momentos do mundo.

Insônia. Senhora dona da noite, me mostre o que preciso fazer para lhe agradar e deixar-me em paz?

Tomar um comprimido, dois até três. Mas o sono não vem.

Tenho o silêncio da noite como companhia. Insônia é um estado da alma ou do corpo?

Mas não quero ficar neste momento sozinha. A televisão não conversa comigo.

Não quero esta insônia, mas ela quer ficar comigo.

Anything is better than do be alone.

Antagonismo?

 

katialimma
Enviado por katialimma em 04/09/2020
Código do texto: T7054240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.