Ela disse que tem medo de se apaixonar, mas já estava apaixonada há semanas

A verdade é que depois que você sofre algumas decepções fica com medo de se envolver novamente. E essa história aqui é mais ou menos assim. É, ela me disse que tá com medo de se apaixonar. Só que o que ela não sabe é que provavelmente já está apaixonada há mais de duas semanas.

Sim, meus caros o ser humano vive em negação e aqui não seria diferente. Ela disse que morre de medo de se apegar, que não é o momento e blá blá blá. Diz que prefere ser mulher independente, mas independente emocionalmente porque em todo resto ela já é. Só que a realidade aqui é bem diferente do que ela pensa. Primeiro ela disse o quanto achava lindo aquele sorriso. Depois disse que ele transmitia uma paz inexplicável. Mas disse também que tem medo. Medo de se envolver, medo de se machucar, medo de quebrar a cara mais uma vez. Por tanto o fato aqui é outro, porque o medo revela o que já transcede há algum tempo. Sentimentos são imprevisíveis, impossíveis de se evitar, ninguém está imune. Espero que ela saiba lidar com essa nova paixão.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 11/09/2020
Código do texto: T7060191
Classificação de conteúdo: seguro