RoqueJR.com.br em números’2020

Estou chegando aos meus 50 livros publicados(desde 2000), boa parte das sinopses estão no www.RoqueJR.com.br, lá também 17 e-livros gratuitos em PDF, sem nenhum outro vínculo ou contrapartida. Já publiquei mais de 160 crônicas em vários locais, tanto impressos quanto virtuais, virtualmente, com mais de mil visualizações. Possuo a página fb.com/RoqueJREscritor com mais de 700 seguidores. Várias obras com possibilidade de acesso em todo território nacional em algumas das mais famosas livrarias virtuais: Amazon e Estante Virtual.

Há no site projeções e pequenos resumos das próximas 70 obras literárias inéditas, algumas delas praticamente prontas.

Estou à busca de captação de recursos em várias empresas e com várias pessoas, para tanto agradeço aos que me auxiliam(e auxiliaram) em tantos momentos. Continuo nesta busca, todas colaborações, doações, serão bem vindas.

Em todas as obras, mesmo nos e-livros gratuitos há custos básicos de produção. Agradeço profundamente aos apoiadores, quem compra e quem lê minhas obras e também quem as repassa. Há formas de retribuições, contrapartidas aos que puderem auxiliar.

Graças a muitos apoiadores, possibilitam a disponibilidade de muitos e-livros e outras forama de distribuição de minhas obras, como os mais de 700 em bibliotecas e outras.

Outros números(e dados) relevantes em minha vida literária: alcancei a meta em publicar 10 obras por ano, já tenho quase 16 mil exemplares impressos, aproximadamente 8,8 mil circulando, já doei mais de 700 livros em bibliotecas(disponíveis em mais de 50 pontos de empréstimos), 16 títulos na Biblioteca Nacional.

Na imensa maioria de minha produção sendo livros de bolso, o que facilita seu manuseio. Quase totalidade de minhas obras possui o ISBN e a Ficha Catalográfica. Participando também e seguido de vários concursos literários, venci em quatro deles.

Investindo não só em quantidade, mas também em qualidade, seja na forma de editar as obras, nas pesquisas, na colocação dos livros, procurando sempre ampliar os horizontes e difundir com quem posso, estes avanços em constante superação de minhas limitações. Sempre procuro incentivar novos(e velhos) escritores.

Palestrei em diversos locais e, agora com a pandemia de COVID-19, tenho realizado(e monitorado) muitas Lives, em especial sobre a Luta Antimanicomial. Tema que mais desenvolvo conteúdo, publicando de várias formas.

Estive em 52 sessões de autógrafos em vários municípios. Participei em 16 feiras de livros entre 2013 e 2019, em cinco cidades.

Com avanços progressivos a cada novo semestre em meus livros, na Literatura em geral e tudo que envolve as novas publicações. Mais de 10 entrevistas em rádios e TVs e outras 20 em jornais. Nove mil marca-páginas, 16 modelos. Me considero escritor inusitado e diferente.

Confira meus livros à venda no site, se puder adquirir. Baixa os e-livros(gratuitamente) se tiver interesse. Se possível compartilha, divulga minha literatura.