O destino realmente existe ou foi a gente que inventou?

Como se explica esses nossos desencontros? É como se nunca desse certo. É sempre uma bagunça, roda, roda e no final é cada um para o seu lado. Mas depois é como se algo que ainda não sei o que é - vou chamar de destino, pra facilitar. Sempre desse um jeito da gente se esbarrar de novo. E qual a lógica disso tudo afinal? Será que nosso tempo já passou? Ou talvez os nossos caminhos sempre estarão interligados, mas nunca estarão juntos. Talvez você seja o amor da minha vida, mas não o amor pra minha vida. Na verdade, eu não faço a mínima ideia de porque tudo isso. Será que o destino realmente existe ou a gente só inventou tudo isso para ter algo ou alguém para pôr a culpa? Será que sempre seremos o " e se" na vida um do outro? Se o destino existe, ele deve estar nos olhando decepcionando, porque ele tentou e como tentou. E talvez a gente tenha estragado tudo. Ou talvez o agora, só não seja o nosso tempo novamente. Quem sabe no futuro a gente se esbarre novamente, com um olhar mais maduro e uma vontade enorme de fazer dar certo.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 22/09/2020
Código do texto: T7070049
Classificação de conteúdo: seguro