Se for pra namorar...

Se for pra namorar tem que ser leve. Se for pra namorar tem que ter entrega. Se for pra namorar tem que ter disposição. Quando for pra ser, que seja amor e não uma relação pra suprir carência afetiva. Até porque se você se envolver com alguém por carência, as consequências não são boas - o que muita das vezes gera um relacionamento tóxico. Se for pra namorar, ambos devem ter sua liberdade. Aquele livre mesmo estando junto, sim o amor requer isso. Se for para namorar, o momentos juntos devem ser infinitos e repleto de carinho. Se for pra namorar, que seja pra fazer bem. Se for pra namorar, tem que ser pra crescer junto, mas também ficar feliz pelas conquistas do outro. Se for pra namorar que seja pra ser feliz, rir muito e chorar pouco - a não ser de emoção. Se for pra namorar que seja amizade também, porque não existe coisa melhor do que ser o melhor amigo do amor. Se for pra namorar, que não exista mentiras, nem trapaças. Se for pra namorar, que os dois falem a língua do amor. Mas que também tenha química, física, biologia, história e arte. Se for pra namorar, que tenha paz. Que essa pessoa seja seu ponto de equilíbrio, não o ponto fraco. Se for pra namorar, que seja para ser feliz. Até porque ninguém precisa de alguém pra fazer o contrário, não é mesmo.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 27/09/2020
Reeditado em 27/09/2020
Código do texto: T7073987
Classificação de conteúdo: seguro