Todo mundo tem alguém

Todo mundo tem um pessoa, aquela pessoa. É todo mundo tem. Aquela pessoa que mesmo depois de anos ainda mexe com você. Aquela pessoa que te desarma completamente. Aquela pessoa, que mesmo depois de anos, faz seu coração bater mais forte, te deixa com um frio na barriga. Todo mundo tem alguém, que mexe mesmo que diga que não. Aquela pessoa que você jurava ter esquecido e quando reaparece bambeia as pernas. Todo mundo tem alguém que será o seu "eterno talvez", o eterno "e se". Todo mundo tem o seu ponto fraco, a ferida não cicatrizada. Aquela pessoa que você até diz ter um "rancinho" mas que na verdade é só o sentimento encubado. Todo mundo tem que eu sei, aquela pessoa que mesmo que as coisas mudem, o significado dessa pessoa para você não muda. Todo mundo tem alguém que mesmo que vocês se afastem "N" vezes, a vida da um jeito de organizar um reencontro. Seja na fila do cinema, do banco ou do outro lado do planeta. Aquele alguém que vem pra testar e te provar que seu "nunca mais" não vale de nada e que você perdeu tempo tentando mentir pras pessoas e pra você. Todo mundo tem alguém que imagina a história com um final feliz, mesmo depois de tanto tempo. Todo mundo tem alguém, que te faz escrever cartas de amor no meio da noite e mensagens que nunca irá enviar. Todo mundo tem alguém que orna entre ser o ponto de paz e o ponto fraco. Todo mundo tem alguém que tem tudo para dar certo. Alguém que todos em volta torcem como casal 20. Alguém que você tentar ter uma amizade apenas, mas que não tem como.

Todo mundo tem alguém, sempre tem. Eu tenho também, o meu alguém é você e acho que nunca vai deixar de ser.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 29/09/2020
Código do texto: T7075646
Classificação de conteúdo: seguro