MODIFICAÇÕES

Eu modifiquei muita coisa em minha vida por pessoas que hoje nem me olham e passam por mim como se eu fosse invisível! Danem-se! Não preciso delas, preciso de mim mais segura para passar por estas situações sem ter a vontade de gritar “ olha, você deixou de ser alguém em minha vida para ser um enorme nada de agora em diante”. Mas nada disso falarei , só seguirei o meu caminho sabendo que fiz o que tinha que fazer... ser o que tinha de ser e modificar porque foi necessário.

Foi um crescimento para mim. Só tenho a agradecer a essas pessoas que agora fingem não me conhecerem. Acho que passei de ser uma pobre coitada, precisando de uma bengala , para me transformar em alguém que pode caminhar sozinha e isso para essas pessoas foi demais.

Antes tão dependente, agora tão autossuficiente que chega a amedrontar quem passa pela minha frente.

Melhor assim, não serei mais uma coisinha tristonha de todos os dias!

Serei melhor, me transformei para melhor.

E quem quiser que me ature!

Eu me aturo! Por que outros não poderiam ficar felizes por saber que agora sou real, mais feliz?

katialimma
Enviado por katialimma em 02/10/2020
Código do texto: T7077482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.