Morreu o Sloan!

Boa tarde meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez passam aqui pela minha produtora literária a fim de ler roteiros interessantes para séries de TV. Gente, a Shonda matou o Sloan! Vocês sabiam?

Conhecem a Shonda? "Que Shonda?" Aquela que te @#$#@! atrás da bomba, eh eh eh eh. Desculpem, sou mimado e imaturo, não posso perder essas piadas infames. Shonda Rhimes é a escritora que criou a série Greys Anatomy, que a Louise olha e eu olho com ela. Já falei que a série é CTSSS - chata tipo só sangue e sexo. E, como se passa num hospital, é nojeira pura. Sei, a maioria de tuzes gostam, assim como a Louise. Tanto que a série vai para a 17ª ou 18ª temporada. A tal Grey, do jeito que vai, ainda vai virar uma vó aposentada na série, eh eh eh eh. Viúva já está.

A Louise está maratonando-a durante o isolamento social da pandemia, está na oitava temporada. Então tudo que estamos assistindo, mesmo já sendo coisa de mais de uma década atrás, pra gente é novidade, como a morte do Sloan. O Sloan era um médico gostosão badboy que passava o rodo nas colegas e enfermeiras, mesmo veterano. Assim, logicamente, por ter tudo a ver comigo, identificava-me muito com ele. Embora eu já esteja aposentado dessa vida.

Pois o Sloan morre depois de um acidente de avião, ele e a gata dele, "Pequena" Grey, jovem meia-irmã da Grey que dá nome à série. Pois a Pequena Grey transformou o coração do Sloan, que deixou a galinhagem, assim como a Louise fez comigo. Pois no final da oitava temporada a Shonda "Bomba" mata os dois, e não foi por motivos literários, mas - descobri - financeiros, para diminuir os custos. Na série, eles demitem os médicos para diminuir os custos do hospital, enquanto a produtora, pelos mesmos motivos, mata as personagens. FDPs assassinos! Shonda "Boba".

Pois o Sloan, gostava dele, era o que ele era, transparente em seus defeitos e virtudes, não fingia ser outro que não ele mesmo e se amava e se achava o máximo, assim como eu. Macunaímico e outsider, era sensível e sincero, ao jeito dele, um cara humano, tão demasiadamente humano, em aprendizado e evolução nesse plano físico pelo qual passamos. E matam o cara! Ora, isso foi como seria matar o Spock em Jornada..., o Robô em Perdidos..., o Tenente Master em Rintintin, o Alfred em Batman, o Castiel em Supernatural, a Rainha Má em Once Upon..., o Monroe em Grimm, o Kowalski em Viagem ao Fundo do Mar, o Manolito em Chaparral, o Sargento Garcia em Zorro, o Max em Casal 20, o Oscar em Cyborg, o Bosley em As Panteras, a Magda em Sai de Baixo, o Bacana em Armação Ilimitada e o Lobo em Vigilante Rodoviário. Fiquei triste como quando matam a Melanie no final de E o Vento Levou - eu queria casar com a Melanie, não com a Scarlett (sabiam que a Olivia de Haviland morreu em julho desse ano, com 104 anos?).

Lamento, Louise, mas não vou mais fazer amendoim torrado pra nós tomarmos com Coca-Cola Zero assistindo essa tua série, pois o que fazia eu aturá-la, o Sloan, morreu, junto com a Pequena Grey. Se quiser amendoim com Coca Zero, vai ter de ser ser olhando Jornada nas Estrelas comigo, babaus. Lá ninguém cogita matar o Spock, mesmo com o Leonard Nimoy já ser uma estrela desde 2015.

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 02/10/2020
Código do texto: T7078100
Classificação de conteúdo: seguro