Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"Gotas de amor"

  ""Hoje finalmente vi as lágrimas das nuvens despencarem sobre a terra ressequida,beijando-a com enlevada saudade.Foi um reencontro de amantes há muito separados,calmamente ,como a absorver cada segundo juntas,a terra e a chuva se abraçaram ,beijos molhados de ternura se ouviram num rutilar sobre a vidraça,flôres e plantas dançaram envolvidas por essa paixão.Pássaros se aninharam a observar o ritual da natureza novamente em paz.Agora satisfeita a terra está pronta para germinar as sementes que ali serão plantadas pelas mãos dos homens laboriosos e ela não os decepcionará,fará nascer em suas entranhas os grãos que explodirão em novas vidas vegetais,as quais alimentarão os seres e animais.
   Que essa água bendita perpetue em nós o desejo de cuidar da natureza,porque é dela que nos vem a vida.
   Que essa água continue lavando minh'alma e a de quem assim o necessitar,deixando que o som por ela executado,seja a linda sinfonia do renascimento e do reencontro conosco mesmo..."

                          24/10/07          **Marilda**
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 24/10/2007
Código do texto: T707842

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Marilda Lavienrose
Campinas - São Paulo - Brasil
1661 textos (81575 leituras)
41 áudios (2923 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 09:59)
Marilda Lavienrose