ELAINE, A MORTE DIANTE DAS PRATELEIRAS EM UM SUPERMERCADO

O desabamento das prateleiras em um supermercado em São Luis, capital do Maranhão, que levou a morte da funcionária Elaine de Oliveira Rodrigues de 21 anos, que até o presente momento não se sabe das causas ainda.

Mas me arrisco aventurar entender o que ocorreu. Tenho três hipóteses: primeira. Uma das prateleiras estava enferrujada, então fora das normas de segurança. Não tendo com mais sustentar os produtos, a mesma veio a baixo, ao cair levou a um efeito dominó, levando as outras prateleiras ao chão. Segunda hipótese. Todas em estavam em estado perfeito. Só que uma das prateleiras foi sobrecarregada com produtos a mais e com peso em demasia, levando uma dessas prateleiras não suportar a carga, e vindo ao chão levando as outras prateleiras ao tombamento. E a terceira hipótese que não pode ser descartada, um fenômeno sobrenatural.

Se em caso ter ocorrido uma das duas primeiras hipóteses, negligência pura e que custou a vida de um ser humano, uma mulher jovem em pleno inicio de sua vida. Uma operária, uma trabalhadora que certamente ajudava sua família. Elaine não conseguiu sair a tempo para se livrar de sua morte precoce, foi atingida por produtos contundentes.

Claro, não estou aqui prejulgamento antecipado do supermercado, porém, tem que ter uma explicação razoável para tudo isso que aconteceu. E que os donos do supermercado não fiquem em nota de lamentações, mas que dê toda assistência a família e pague a indenização sem que a família precise entrar na justiça, essa seria atitude mais justa, mais transparente e humana por parte dos empresários.

inclemente
Enviado por inclemente em 04/10/2020
Código do texto: T7079417
Classificação de conteúdo: seguro