SERÁ QUE ANJOS EXISTEM ?

Talvez. Podem ser aqueles que vemos em filmes com asas, uma calmaria , uma voz mansa.

Ou podem aparecer na forma daquele que precisa ser ajudado, para nos testar.

Será que um mendigo poderia ser um anjo? Só está ali para nos testar que somos seres que possuem compaixão para com outro?

É pode ser. Não sabemos exatamente como são, mas podemos perceber quando chegam.

Quando uma pessoa chega e de repente o ar fica tão leve que temos vontade de não sair do lado dela, será um anjo?

Quando você está apressado e o ônibus de repente demora mais no ponto quanto esperado, será que aquele motorista é um anjo? Será que ele sabe que você precisa que ele não saia naquele momento? Será um anjo?

Quando você está no trânsito parado, encurralado e outro carro deixa você passar sem se importar com os que estão atrás dele. Deixa simplesmente você passar. Será um anjo abrindo o teu caminho?

São tantas as situações que podemos enumerar que por não termos certeza de sua existência, podemos sim, pelo menos dizer, que existem pessoas boas que fazem o bem apenas por fazer e não recebem nada em troca. Só você.

Só em você acreditar, nada impede que eles não existam. Então os anjos existem.

Então por que você não se torna um anjo também? Comece pelas pequenas coisas, deixar de lado pequenas ninharias, confusões que podem ser evitadas.

Seja um anjo pelo menos um dia.

Um dia de cada vez.

Até receber suas asas e poder voltar para a casa de nosso Pai!

katialimma
Enviado por katialimma em 05/10/2020
Código do texto: T7079943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.