TÁ LIGADO?

Tá ligado! Que expressão mais chata que se possa ouvir.

Mas vamos concordar, pode significar várias coisas. Funciona como um tapa buraco quando não se sabe o que dizer claramente.

Tá ligado? = entendeu?

Tá ligado? = está ouvindo?

Tá ligado? = então você sabe?

A nossa língua é rica, mas está empobrecendo aos poucos. Essa juventude, século 21, demonstra que não sabe o que é respeito a nossa língua. Não quero aqui generalizar dizer que todos são iguais. Viva a diferença!

Tá ligado?

Desligue!

Esqueça!

Nossa! Quanta dificuldade de se expressar a não ser que se expressar signifique bater, ferir, magoar.

Tenho medo do futuro. Isto é fato, mas de um futuro incerto não o que pode acontecer devido as minhas escolhas, mas o futuro que se apresenta com essa juventude, essa nova geração desalinhada. É assustador!

Terei que conviver com ela.

Já não basta ter que conviver comigo mesma?

Ainda tenho que me enquadrar nesse futuro bizarro.

Caramba! (se eles podem por que não eu?)

Quanto mais caminho para frente mas tenho vontade de dar dez passos para trás!

katialimma
Enviado por katialimma em 06/10/2020
Código do texto: T7080896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.