“LOVE” (BVIW)

Hoje, o vaso de porcelana amanheceu com o suave perfume dos lírios amarelos, esses meigos presentes ganhei de uma querida amiga. É especial receber carinho e passar essa sensação de alegria e paz a outras pessoas.

O Amor em todas as suas manifestações faz bem ao olhar, coração corpo e espírito... Ainda lembro-me dos momentos queridos que tive com meus gatos, me seguindo pela casa, ou quando ficavam deitados em meu colo.

“Love is real, real is love” quando recebo em dias difíceis, dias nos quais sinto a vida tão frágil e breve; àquelas mensagens dos netos que me emocionam: “ – Vó Vani, te amo, vc é linda e levaremos conchinhas pra vc!” A cada segundo a vida pulsa em notas de carinho, contidas em xícaras, sementes, livros, poesias, pinturas, visitas e no desabrochar das flores no jardim.

Há também aquele amor encantado que não cabe numa fotografia e assim, viajamos juntinhos em sonhos (fotografias d’alma)... e com suas mãos visíveis e, algumas vezes, invisíveis segura às minhas mãos, e depois com seus dedos desenha meu sorriso e faz - me renascer em tintas, aromas, desejos e beijos...

“Love is you

You and me…”

***

https://www.letras.mus.br/john-lennon/22574/

“Love - John Lennon”