Maracutaia!

É uma vasilha de bolo cheia de sentimentos de um tolo.

E acordei em dia claro, maracutaia.

Se és tolo, normal colocar sentimentos em vasilha de bolo, e tomou cuidado para não derramar, sentimentos tolos enfestam o todo. Acho que me confundi... tolo era o dono dos sentimentos, não era? Será possível os sentimentos de um tolo serem diferentes a tolice?

Prefiro bolo doce a bolo salgado!

E se as nuvéns parecem escuras.. é por que talvez estejam.

A água caiu no chão, e com o pé o tapete foi arrastado, agora é facil enxergar de forma nítida que esconder em baixo do tapete é normal, já tentaram revolucionar usando uma cuéca, mas não deu certo, .. quem sabe calcinha fio dental?

Escute os ruidos; Oh sinfonia descompassada que me persegue; talvez os parafusos possam ajustar algo, ... , acabo de desenhar você, é você mesmo! Acerdita? Que tolo!

Quando dizem que a culpa é do dono da coroa, acreditam facilmente, ... , quero esta coroa pra mim! Agora! Inutil forma de sonhar.

Tá pegando fogo, nossa não conseguiu parar, que trajédia... melancolia.

E... maracutaia.

Prefiro cerveja a vinho.

E falta dinheiro aos nordestinos, e falta dinheiro...

Acham o texto tolo? Que tolo!

Tolice... é colocar sentimentos de um tolo em uma vasilha de bolo.

Maracutaia na cabeça!