E AGORA SUS?

Chegamos em um ponto que de repente nos tornamos reféns de sandices.

Lutar para que a nossa Constituição seja cumprida e não reformulada para o bem de certos grupos chega à nível de criminalidade.

O povo brasileiro aguenta muita coisa, por medo de perder o pouco que ainda lhe restou, acha que ficar quieto o mal não vai lhe atingir?

Esqueçam isso! O mal já chegou, manipula e na calada da noite, como fazem quem não têm boas intenções, " entram na sua casa e vc não diz nada, roubam tudo de você até o cachorro.

E você não diz nada".

Querem tirar do povo algo que lhe pertence, por direito, o nosso SUS.

Posso emitir minha opinião porque o utilizo.

Sou diabética e preciso da medicação.

Falo por mim e tantos outros que dependem desse sistema de saúde, que funciona " com gambiarras", mas os profissionais da área tentam fazer o melhor possível. E por fazerem o seu trabalho, muitos estão morrendo tentando salvar qualquer um que necessite de ajuda.

Acabar com o SUS?

Espero que ainda tenhamos uma chance de evitar as atrocidades cometidas neste ano.

Deixe o país viver !

Quer destruir? Destrua seus copos de cristal, porcelana fina e tantas outras futilidades que lhes cercam, mas deixem o povo brasileiro viver!

katialimma
Enviado por katialimma em 29/10/2020
Reeditado em 29/10/2020
Código do texto: T7098853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.