ALERTA MUNDIAL DA SAÚDE

ALERTA MUNDIAL DA SAÚDE

Esquerdopatia: Doença conhecida pela incoerência e hipocrisia. É comum, nos infectados, defender uma ideia enquanto praticam o contrário dela. Mas isto não é culpa do doente. É um grave sintoma desta doença e que pode durar a vida toda.

É extremamente contagiosa caso não tome a tríplice vacina BCD ( Bom censo, Convívio com respeito à liberdade, Defesa da democracia).

Outro importante sintoma faz com que os infectados se tornem bastante agressivos, incendiando pneus em vias públicas, impedindo o direito de ir e vir das pessoas. Têm extrema hostilidade contra os vacinados e, comumente, usam a palavra fascista sem saber o significado.

Caso não tenha se vacinado e pegue, o tratamento será longo e difícil:

*Doses cavalares de literatura de diferentes autores.

*Muito estudo sobre economia.

*Reuniões frequentes com pessoas vacinadas.

*E muita... muita dedicação em aprender a enxergar o mundo por diferentes pontos de vista.

E atenção! Tome muito cuidado! Se você desejar que esta doença seja erradicada, eliminada da face da Terra, muito cuidado! Pois poderá estar contaminado com um vírus muito parecido e tão perigoso quanto o primeiro, talvez até mais: A Direitapatia.

(MARCOS PROFANUS)

Marcos Profanus
Enviado por Marcos Profanus em 01/11/2020
Reeditado em 01/11/2020
Código do texto: T7101578
Classificação de conteúdo: seguro