Poesia & Sexo sem limites

A poesia se encontra no leve e ritmado compasso do bater das asas de uma gaivota, em seu vôo contra o vento calmo e ameno do entardecer, como no veloz e feroz ataque rasante de um gavião em direção a sua presa indefesa e fraca. Está nos olhos repletos de pureza e candura, existente no sorriso angelical e puro de uma linda criança cheia de inocência, como nas pétalas brancas macias da rosa e em seus espinhos.

Também no sexo. Ela existe no cheiro envolvente e embriagador de uma fêmea que exala sensualidade e promessas, através da sua carne quente e sedenta. No desejo e nas fantasias de volúpias e posse do macho, que anseia libidinoso as carícias que ela tem para lhe dar.

Não tem limites e só o poeta pode, com a sua pena, comandar os seus parâmetros e colocar no papel as restrições. Quando há alguma limitação ela se encontra no poeta, em sua imaginação restrita ou em sua parca sede de vida, e nunca na poesia.

CARLOS CUNHA o Poeta sem limites
Enviado por CARLOS CUNHA o Poeta sem limites em 26/10/2007
Código do texto: T710382
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.