Radicalismo Ambiental #

Somos todos a favor da preservação ambiental, porém o radicalismo ideológico (como em tudo) é extremamente prejudicial à humanidade.

Veganos extremistas são capazes de prejudicar sua saúde (e dos filhos) por fanatismos doentes.

Defensores da já desmentida camada de ozônio, brigando com o mundo numa guerra econômica brutal. Sendo que a terra é apenas um grão de areia no universo e a ação humana nada interfere no aquecimento global.

A Amazônia não interfere no clima, o clima é que interfere na Amazônia. Tem florestas por que chove, não chove por que tem floresta (ventos do equador). Portanto, por mais que seja desmatada, a natureza se encarrega de refloresta-la e esconder seus valiosos minérios (foco da humanidade).

1% da terra é habitado por metade de sua população total e a população mundial vem diminuindo ano após ano. No passado vivíamos em guerra, pois a soberania dos países não era respeitada em sua área territorial. Hoje continuamos em guerra porque a soberania política não é respeitada.

China hoje é a segunda maior potencia mundial e objetivando ser a primeira.

Há poucas décadas um país extremamente miserável. Como conseguiu? Com certeza não foi através de democracia, políticas ambientais, combate ao trabalho escravo, respeito à propriedade industrial, políticas sociais, comprometimento com as leis fiscais ou respeitando teto de gastos. Mas sim coragem, livre mercado e preço competitivo.

Se o Brasil não acordar e se tornar independente e competitivo, deixando de baixar a cabeça (e as calças), esperando que “investidores” venham ganhar dinheiro em nossas costas, jamais seremos respeitados mundialmente.

Muito mimimi e pouca luta e trabalho.

Boa semana a todos.