Não votem em mim: os despartidos e descandidatos

Boa madrugada meus 23 fiéis leitores e demais 36 que de quando em vez aparecem por aqui no meu descomitê deseleitoral para vender seus desvotos literários: como estamos no período da Feira do Livro de Porto Alegre, só os comprarei se estiverem nos saldos e com desconto de 50%. Já é uma da matina, já é domingo, então lá vou eu!

Buenas, como tuzes já bem sabem sou descandidato a Big Boss de Charky City via PUM - Partido Unificado à Meia-boca (boca inteira só pra mim) -, desconcorrendo com o desnúmero 99, liderando o Movimento Nacionalista Charky City Forerver or Never - MNCCFN - e pedindo os vossos desvotos, ou seja, pedindo para que tuzes não votem em mim e em nós. Despois de apresentar minha descandidatura/dessecretariado e minhas despropostas nas semanas anteriores, hoje vos apresento os despartidos que descompõe o MNCCFN e seus descandidatos à vereança.

O Movimento Nacionalista Charky City Forever or Never - MVCCFN é composto, além do PUM, por mais 23 partidos (ver nota explicativa ao final) divididos entre direita e esquerda, apresentando 23 descandidatos a vereador. De início eram somente 17 e eu queria chegar a 36 - os nossos 36 que de quando em vez, sacaram? Fizemos muitas articulações políticas e mais siglas ouviram o PUM e atenderam ao seu chamado, e então cheguei a 23 aliados - os nossos 23 fieis, sacaram? Eis as siglas que nos desapoiam e seus respectivos desnúmeros e descandidatos que pretendem ganhar o seu desvoto, ou seja desganhar o seu voto, isto é, não votem neles:

PELA DIREITA:

17 PT - Partido dos Terraplanistas: Jair Crivella Messias de Carvalho.

2 PDT - Partido Democrata Trumpiano: José Bidê Messias Donald Bannon.

3 PCdoB - Partido Crias do Bolsonaro: 01 02 03 de Bolsonaro 04.

4 PSOL - Partido Surubista Olavista: Ernesto Abrahão Araújo Messias de Carvalho.

5 PCB - Partido do Capitão Bozo: general Eduardo Heleno Messias Mourão.

6 PSB - Partido Sócios do Bolsonaro: Michele Flávia Messias Queiroz de Wassef.

7 PV - Partido Verde-Oliva: general Hamilton Augusto Messias Pazzuelo.

8 PSTU - Partido da Sociedade Trumpista Unida: Bill Barak Carter Messias de Bannon Donald.

9 PCO - Partido Capitalista Olavista: Damares Weintraub Goiabeira Messias de Carvalho.

PELA ESQUERDA:

13 PSL - Partido Sindical Lulista: Inácio Rousseff Lula da Silva:

10 NOVO - Novos e Velhos Operários: Peter Matusalém Pan Obrero da Silva Haddad.

11 PSD - Partido Social Dilmista: Manuela Benedita do Rosário Hoffman Rousseff.

12 PSC - Partido Socialista Comunista: Jaques Genoíno Dirceu da Silva Wagner.

14 PODEMOS - Partido Operário Democrático da Esquerda Marxista de Orientação Stalinista: Josef Karl Obrero da Silva Prestes.

15 REPUBLICANOS - Reunião Esquerdista Pentecostal Única Brasileira Leninista Católica Ateísta do Nacionalismo Operário Socialista: Frei Beto Plínio Boff Salgado Karnal Duvivier Porchat da Silva.

16 DEM - Diretório da Esquerda Marxista: Vladimir Josef Rousseff de Leon.

1 PATRIOTA - Partido Trabalhista da Internacional Operária dos Trotskystas Anarquistas: Leonel Getúlio de Moura Vargas Bronstein Bakunin da Silva.

18 PDC - Partido Democrata Comunista: Frei Flávio Leonardo Prestes Dino Rousseff da Silva.

19 PSDB - Partido Socialista Ditatorial Bakuninista: Mikhail Fernando de Dória Henrique das Covas Neves da Silva.

20 MDB - Mulheres Dilmistas Brasileiras: Marcela Eduarda da Cunha Temer (esse partido eu tenho um pé atrás com eles, sei lá).

21 PL - Partido Lulista: Luis Rousseff Haddad de Ignácio Silva.

22 PP - Partido Partisan: Tito Lucie Lorena da Silva.

23 PTB - Partido Trabalhista Boulosista: Guilherme Roberto de Vargas Jefferson da Silva Boulos.

Meu deslema: "Sou tramposo, mas não mentiroso (mentira)".

NOTA EXPLICATIVA: Esses 23 despartidos se referem apenas à descoligação para deseleição legislativa, enquanto os outros seis despartidos (PAC, PSM, PGG, PVG, PENBA e PSdoA) que mencionei na crônica de 30 de outubro são unicamente da descoligação para o Executive Power de Charky City. Nossa esdrúxula legislação eleitoral libera o PUM, permitindo-nos tal descomposição despartidária para as deseleições visando governar com meus familiares, amigos, cúmplices e cupinchas, quero dizer, com meus aliados políticos.

PS - Estou tentando aliciar, digo, aliar o PHODES - Partido Humanista Operário Democrático da Esquerda Socialista, mas por enquanto é só "não PHODES" o que ouço deles.

NÃO VOTEM EM MIM! DESVOTEM EM MIM!

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 15/11/2020
Reeditado em 15/11/2020
Código do texto: T7111930
Classificação de conteúdo: seguro