O TEMPO E A SUA FORMA

Quantas vezes nos maquiamos para não demonstrar o tanto de tristeza que vai em nossa alma.

Quantas vezes sorrimos sem ao menos percebermos que estamos fazendo de forma forçada.

Quantas vezes nosso sofrimento nos pareceu maior que tudo no mundo e como grande sofredor gostaríamos que as pessoas percebessem esse nosso momento.

Mas tudo passa... os sofrimentos, as alegrias... só o gosto bom ou ruim na boca fica.

O que importava agora já não importa, outras coisas ocuparam seu lugar. Algumas tão boas que o sorriso vem fácil assim como a vida se torna.

É o passar do tempo que nos dá a medida exata do nosso sofrimento ou da nossa alegria.

O que importa ele realmente faz valer de forma intensa e agradável.

E quando formos tomados por essa alegria contagiante... que é puro amor pela vida, talvez nesse instante perceberemos que todos sofrem, todos têm seus momentos de dor, todas as criaturas estão aqui para um aprendizado... às vezes a lição vem em forma de dor que passará e nos livrará a alma.

Devemos aproveitar as pequenas coisas da vida. O menor dos diamantes pode fazer milhares de pessoas, principalmente as mulheres, se alegrarem. É das pequenas coisas que às vezes vêm as grandes transformações.

katialimma
Enviado por katialimma em 17/11/2020
Reeditado em 18/11/2021
Código do texto: T7113488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.