Serendipity

Eu roubei o título dessa história para conseguir a sua atenção.

A única coisa que eu não poderia roubar seriam os acontecimentos aqui narrados.

Uma vez me falaram que a gente recebe tudo o que vibramos, pois o planeta é todo movido por uma energia cósmica entre seres vivos.

Eu pensei que estava morta. Então eis que surge você e me ressuscita.

Não, eu não estava morta. Eu estava dormindo.

Como uma pessoa ansiosa que sou, talvez não aguentasse te esperar acordada. Então, eu dormi.

Existem histórias que levam anos para se desenvolverem, como essas novelas mexicanas que tem mais de cento e tantos episódios em uma temporada, e que a cena do primeiro beijo leva quase 3 meses para acontecer. Nisso, já perdi um rim e um estômago. Coisa doida.

Por outro lado, existem histórias que já estavam sendo escritas no mundo das ideias, como gosto de chamar, e quando elas se manifestam neste plano em que estamos, elas se desenvolvem de forma mágica e rápida.

Numa segunda tivemos o primeiro contato via e-mail.

Na quarta eu disse inconscientemente que te amava.

Duas semanas depois você me presenteou com o céu mais lindo que já vi na vida.

No dia 30 eu fui a mulher mais corajosa do planeta.

Um mês depois eu já estava completamente apaixonada por você.

Hoje eu não consigo tirar o sorriso bobo do rosto.

A minha cabeça está na lua, naquela que eu te dei.

Posso contar histórias, criar personagens, mas nunca seria capaz de narrar a beleza que você tem proporcionado a minha vida desde que entrou nela.

Uma vez tracei num diário um perfil de uma pessoa no qual eu gostaria muito de estar e ela era exatamente como eu.

Parece narcisista, não é mesmo?

Mas qual é o problema de querermos compartilhar coisas com pessoas que estão na mesma frequência que nós? Opostos se atraem? Tenho dificuldade em concordar com isso!!

Os iguais se divertem juntos! Essa é a verdade.

E eu finalmente encontrei meu igual!

Não foi por acaso, já estava escrito e agora estamos finalmente vivendo uma história de amor.

Ps - To infinity and beyond

-------------------------------------------------------------------

Significado de Serendipidade

substantivo feminino

Ato ou capacidade de descobrir coisas boas por mero acaso, sem previsão.

Circunstância interessante ou agradável que ocorre sem aviso, inesperadamente; casualidade feliz; eventualidade: encontrar meu irmão depois de 30 anos foi pura serendipidade.

Aquilo que acontece ou é descoberto por acaso, de modo imprevisto, inesperado.

Etimologia (origem da palavra serendipidade). Do inglês serendipity 'ato de descobrir coisas boas por acaso'.

Sinônimos de Serendipidade

Serendipidade é sinônimo de: casualidade, eventualidade

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 24/11/2020
Reeditado em 18/03/2024
Código do texto: T7119418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.