SILÊNCIO! GRAVANDO! (BVIW)
 
...ATENÇÃO!! Inicio da gravação da cena final do remake da novela  “FAZ-ME FALTA” – desabafo de Maria Eduarda pelo desprezo de João Manuel – SILÊNCIO! GRAVANDO...!
- MARIA EDUARDA EM LÁGRIMAS ... Sem mim, que la nave va , porque não consigo sair de dentro deste círculo espelhado, que me multiplica. E quantas tentativas fiz para dele sair, Deus meu! Até parece que  consta no livro da vida, que terei de cumprir os meus “cem anos de solidão”. Pois que seja! E que os espelhos reflitam uma imagem  tua para que eu possa olhar nos teus olhos miúdos e descobrir em ti, cobras e lagartos e nunca borboletas azuis e bentivis . Eu quero me valer da arte de Salvador Dali e te pintar bizarro tornando visíveis as manchas da tua alma. Eu que não sou soldado do Hesbolá mas quero te atirar pedras. Eu quero tocar pra ti num violino desafinado a Marcha ao Suplício  da Sinfonia Fantástica de  Berlioz, até estourar os teus tímpanos. Eu quero que o eco do meu grito retumbante proclamando eu não te quero mais! eu não te quero mais! seja ouvido pelos quatro cantos da terra. Eu quero. Eu quero. Eu quero... Sabe de uma coisa, eu não quero nada! Absolutamente nada! Nada! Nada! Eu só quero  esquecer a falta que você me faz...
CORTA!
                                                        
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 08/12/2020
Reeditado em 08/12/2020
Código do texto: T7130674
Classificação de conteúdo: seguro