SE EU GOSTO DE CHUPAR? ATÉ O CAROÇO, MEU BEM!

Hoje vivi um momento de deleite como há muito tempo não vivia. Já nem me lembrava mais o quanto é boa a sensação de usar as mãos e a boca ao mesmo tempo nessa prática. Descobri o prazer de experimentar essa delícia há algum tempo e nunca mais quero deixar de viver isso!

Posso dizer que sou experiente nessa prática, pois, pelo meu tempo de estrada, experimentei as mais variadas formas de desfrutar dessa maravilha que a Natureza nos deu de presente. Cada vez que me vejo diante de uma dessas preciosidades, meu destino é aproveitar e, por que não, me lambuzar, sem qualquer compostura.

Já topei com vários tipos: pequena, grande, fininha, algumas moles (apesar de encarar qualquer tipo, essas não são minhas preferidas). Minha predileção é pelas grandes e rijas, estas as melhores, inclusive porque enquanto chupo gosto de dar umas mordidinhas (sim, sou gulosa, não resisto mesmo!). E sou daquelas que enquanto chupa vai conduzindo com as mãos a melhor posição e, se escorre o néctar por fora, a língua age de forma imediata, pra não perder nada desse ato que tanto me satisfaz.

Lamento se algumas pessoas não se dão ao prazer de chupar, sem frescura, sem pudor, essa fruta, principalmente pelos benefícios que ela traz para a saúde (controla a pressão e, como todo mundo sabe, faz bem pra pele). Pois eu chupo mesmo, chupo com gosto, até me sentir saciada, restando só o caroço, seja a manga que for (rosa, tommy, coité...), embora tenha uma queda pela espada, manga de formato um pouco mais alongado, uma delícia que, infelizmente, só dá duas vezes no ano.

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 12/12/2020
Reeditado em 13/12/2020
Código do texto: T7133883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.