O FIM DO DOMÍNIO RELIGIOSO

Já se contam milhares de templos religiosos abandonados ao redor do mundo. Eu previ que até 2025 talvez tenhamos um canal de comunicação com a antimatéria e então toda a verdade virá com todo seu peso sobre a ignorância humana. As pesquisas que desde 2008 adotaram a física quântica, por sua tenacidade de sempre apontar alternativas quando deveria fechar uma equação, tem nos mostrado nas últimas décadas que precisamos rever nossos conceitos sobre o universo,que nos surpreende a cada novo experimento científico, mostrando-nos o quanto estivemos errados sobre nossas origens, que nada tem a ver com sopros divinos, mas, apenas evolução natural da vida em todas as suas formas. Eu acompanho desde 2008 estas pesquisas Já sabemos muito sobre a antimatéria, nosso destino ao fim da vida material e o que eu sei, me mostrou algo espetacularmente impensável até poucos anos atrás. A vida eterna, simples e perfeita e novas descobertas nos informam que o universo pode ser um gigantesco cérebro em sintonia com o universo e conosco mesmo por extensão. Não me dá nenhum prazer ver tanta arquitetura clássica virar sucata, mas, por outro lado, precisamos saber a verdade e a verdade contradiz tudo o que prega o ensino religioso, que terá que readaptar-se e transformar-se em entidades de assistência social. Estivemos até aqui reverenciando deuses imaginados pela ignorância humana de 3 mil anos atrás, quando nem a palavra ciência existia e se pensava que a terra era plana. Espero estar vivo para ver minha teoria corroborada, com imagens e comunicação direta com o mundo anti material.

Postado há 12th December por Lauro Winck

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 12/12/2020
Código do texto: T7133945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.