NOITE ETERNA OU DIA ETERNO?

Novamente o dilema, até que a física quântica e sua mania de sempre apontar alternativas o esclareça . Nós vivemos guiados pela rotação do planeta que apresenta as opções, dia ou noite devido a rotação sobre seu eixo. O universo ou seu espelho chamado pela ciência de anti verso, propõe mais um enigma, enquanto não tivermos um meio de comunicação com a anti matéria. Sabemos que o fogo é um dos integrantes das leis físicas materiais, isto é, um elemento material. Se na anti matéria, essas leis desaparecem, leva-nos a supor que o sol na anti matéria seja escuro pela ausência do fogo, pois que na anti matéria as leis físicas da matéria, deixam de existir. Por outro lado o aspecto de escuro absoluto, pela inversão da polaridade, pode ser claro absoluto. Desta forma podemos supor que a eternidade possa paradoxalmente ser eternamente noite, ou eternamente dia! Então passaremos a viver um dia ou noite eternos e relógios e calendários perdem sua finalidade. Bem, até que tenhamos um meio de comunicação, podemos apenas especular. A menos, que existam, leis físicas alternativas no reino da antimatéria. Por outro lado existe uma duvida, se na antimatéria tivermos 100% de domínio do nosso cérebro, talvez possamos resolver o dilema de alguma forma ainda desconhecida.

https://laurowinck.blogspot.com

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 16/12/2020
Reeditado em 16/12/2020
Código do texto: T7137149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.