FELIZ NATAL

FELIZ NATAL, SE POSSÍVEL!

Desde o inicio desta pandemia, tenho me defendido por minhas próprias convicções, partido do princípio de que, tudo o que vem do governo é suspeito. O uso de máscara, que combato desde o inicio, não resolveu nada e ao contrario só agravou, partindo da premissa de que as pessoas acham que estão protegidas e continuam aglomerando e morrendo com máscara e tudo. Até aqui, minha vida tem sido normal. Ingerindo líquidos o tempo todo e mantendo distância, uma coisa fácil, mas que os idiotas ignoram. Não vou me vacinar, porque duvido de vacinas. Á muito tempo me livrei de moscas e mosquitos, simplesmente evitando produtos químicos, responsáveis, por insetos e danos colaterais que afetam o dia a dia. Desejo aos meus amigos e amigas, um feliz natal e que pensem muito antes de fazer apenas o que o governo quer, ou seja faturar encima da ignorância, abundante nos dias de hoje.

FELIZ NATA!

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 24/12/2020
Código do texto: T7143211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.