O COVID19 PODE ESTAR INICIANDO A SEXTA EXTINÇÃO

A nova cepa recentemente descoberta, mostra que o vírus está se adaptando rapidamente e isso pode significar que simplesmente vacinas, não vão resolver. Já tivemos 5 extinções, inclusive uma por superaquecimento global e suspeito que a próxima poderá ser causada por um vírus fora de controle e que pode adaptar-se facilmente. Os próximos anos serão sombrios e não vejo uma solução em curto prazo. Nossas vidas neste ano estão ameaçadas constantemente por causa direta de nossa incompetência, ganância sem limites e descaso com a população do planeta. Estamos exaurindo recursos naturais e só nos preocupamos com valores financeiros. Dividimos a população em classes e determinamos quem deve ou não morrer. Esquecemos que somos apenas parte de um todo e este todo está saturado e já não aguenta mais tanta destruição.

"Se deixarmos o vírus continuar circulando livremente, damos muita chance para ele se adaptar melhor à transmissão nos humanos", diz à BBC News Brasil Tulio de Oliveira, o brasileiro por trás da descoberta de uma nova mutação "mais transmissível" do coronavírus que vem causando preocupação ao redor do mundo.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 25/12/2020
Código do texto: T7143777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.