As Mulheres & Os Animais

Existe uma relação entre o modelo ideal de uma mulher para cada homem e o seu animal de estimação. Na maioria dos casos, as preferências dos “cuecas” são demonstradas a partir de suas mascotes.

A maioria dos homens gosta é de cachorro, pois são fáceis de conquistar e de treinar. Mulheres com esse perfil dificilmente ficam sozinhas e sempre causam inveja em outros bichos. O problema é quando entra no cio, pois aí ninguém segura, ou seu dono controla as rédeas ou vai usar chapéu de corno.

Os mais exóticos gostam é de cobras, por elas serem grandes caçadoras e dificilmente encontradas. Mas cuidado, esse tipo de mulher é muito ciumenta e vingativa, não dando oportunidade que outros bichos cheguem perto de seu homem.

Alguns mais aventureiros são fascinados pelos gatos, que na sua maioria são carinhosos e inteligentes. Essas garotas são as mais difíceis de lidar tornando-se um desafio para os homens. Se forem conquistadas, a recompensa é uma grande companheira para o resto da vida.

Uma pequena minoria prefere criar papagaio, seja por sua beleza ou simplesmente porque é um animal cem por cento nacional. Esses homens gostam de mulheres boas te papo, que tem conteúdo e sempre tem uma opinião formada sobre tudo. Infelizmente essas beldades geralmente preferem discutir a relação ao invés de ter uma.

Para cada homem, um tipo de mascote, e para cada mascote, um tipo de mulher. Seja qual for o seu animal de estimação o que vale mesmo é conquistar a sua alma gêmea.

www.ovelhadesgarrada.blogspot.com