"QUE BELEZA!"

Quão emocionante é este grito GooooooooooL.

É verdades uns dos momentos mais feliz e prazerosa da vida principalmente quando se trata de uns dos nosso rivais. Existem situações que parecem que o nosso coração vai sair pela boca, vejamos:

Esta perto de se começar um grande jogo os times estão no gramado juiz em campo tudo pronto para começar e aí se inicia.

O nosso time ataca ao ir de encontro ao adiversário em um ataque fulminante faz o primeiro gol de repente faz o segundo o terceiro mais aí como todos nós que conhece essa situação o nosso bendito time cai de produção o resultado é, que o time adiversário comerca a reagir e derrepente surge o primeiro gol deles e aí o segundo iiiii não agora surge o terceiro gol ó não que droga!!. É pois é mais dai surge uma pergunta será que ficamos naquela situação é querendo que o juiz acabe logo ou temos alguma esperança e confiamos no nosso time?

É passa o tempo e agora estamos no acrecimos olha veja só surge um gol iiiii é do nosso time oba! que beleza! agora eles não tem mais reação é 4x3 vencemos!.

Notaram que situação terrivel? concordam com a minha pessoa?

Pois é o importante não é só o time jogar bem mais sim é a bola na rede.Mais uma coisa é certa nada de VIOLENCIA nos estadios ok

FUI!!!!!!!

Jorge Braga
Enviado por Jorge Braga em 29/10/2007
Código do texto: T715146
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.