Controle-se...***

A mansidão é um exercício diário e nada fácil de se praticar... diria até que é um dos nossos maiores desafios.
Responder por impulso, tomado pela emoção, no melhor estilo bateu levou... Quem nunca?
Ahhhhh... e se fizermos uma leve retrospectiva?
Certamente lembraremos de cada pérola.
Queridos, a natureza humana não é nada fácil, e sim, requer prática, habilidade e alguns anos de concentração...

E advinha...
Você ainda corre o risco de perder a linha. Sabe por que?
Porque muitas vezes nos esquecemos de olhar para Jesus, e verdadeiramente seguir o seu exemplo.
O homem acredita firmemente que mansidão é sinal de fraqueza, e mal sabe ele o quanto é preciso ser forte e corajoso para não revidar à uma provocação.

Sempre seremos afrontados, e inevitavelmente experimentaremos situações desconfortáveis. A vida por si só nos permitirá momentos de pressão e tensão, e a forma como reagirmos a isso não só determinará nosso caráter, como também o desfecho de cada uma delas.

Não perdemos nada ao sermos mansos, muito contrário, você ficaria bobo de ver quantos problemas podem ser evitados ao ignorar certas coisas.
Vai por mim... a mansidão além de nos poupar de aborrecimentos desnecessários, ainda nos livra de algumas rugas... eu acho isso ótimo!

*** Visite meu Facebook e confira o video que deu origem ao texto. Te espero lá!***

  click aqui para assistir >>>Facebook 
Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 09/01/2021
Código do texto: T7155710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.