O Currículo do Bolsonaro

O CURRICULO DO BOLSONARO

Estava aqui pensando sobre essa verdadeira maldição que temos no Brasil. Votar no menos pior. Essa meditação me foi levando a uma analogia, que aqueles que são empresários ou já exerceram um cargo de chefia, entendem bem. Meu questionamento é o seguinte, você contrataria o Bolsonaro para ser o CEO da sua empresa?

Vamos analisar: ponto positivo, se formou na Academia das Agulhas Negras. E depois? Continuou na carreira militar, onde foi expulso por indisciplina e planejamento de ato terrorista. Caramba, agora assusta um pouco, uau, um militar rebelde!

Após o fim da carreira militar, inicia carreira legislativa que se prolonga por 27 anos, com o resultado pífio de 2 projetos aprovados em 170. Um referente ao IPI e outro, a delirante pílula do câncer.

Seus marqueteiros trabalharam bastante para transformar sua mediocridade política, em um motivo para o elegermos. “Bolsonaro não se envolveu em conluios de corrupção para a aprovação de seus projetos”. A realidade é que os projetos eram, em sua maioria, absolutamente inconsistentes, irrelevantes e seu autor nunca os trabalhou politicamente, por mera incapacidade.

É bem verdade que não tínhamos opção, como acionistas do Brasil, nos entregaram apenas dois currículos para optar. Pobre Brasil!

Fica a pergunta, com esse currículo, você o contrataria?

Lig Muller

Lig Muller
Enviado por Lig Muller em 11/01/2021
Código do texto: T7157476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.