50 livros em 50 anos

Estou na contagem regressiva para completar minhas cinco décadas de vida, não sei se lançarei minha quinquagésima obra literária em primeira edição antes ou depois de meu aniversário.

Uma coisa é certo: ambos serão em 2021 e conto com tua participação em meu lançamento e minha festa-Live de aniversário em 10 de junho no fb.com/RoqueJREscritor

Estarei me candidatando a patrono da 32aFeira do Livro de Farroupilha-RS, me inscrevendo no 63oPremio Jabuti 2021, maior evento literária e editorial do Brasil, estou participando da 1a Bienal Virtual do Livro de São Paulo, participei na escrita de dois artigos acadêmicos em 2020 e estarei lançando outros livros grátis em 2021, somados aos 20 já disponíveis no www.RoqueJR.com.br

Como estão percebendo, muitas atividades boas ocorrem em minha vida. Agora vai melhorar ainda mais, então com a vacinação próxima, onde conclamo a todos e todas se vacinarem e divulgarem o quanto a vacinação é benéfica para o coletivo, não apenas ao individual.

Lembro com muita saudade das palestras que nós do LEO Clube recebíamos a cada nova campanha de vacinação, onde o vírus atenuado nas fezes das crianças imunizadas iam eliminando o vírus selvagem na natureza. Lembrar também que as campanhas de vacinação são na mesma dia nacionalmente e sempre se tem metas para superar o percentual vacinado.

Não poderia deixar de citar que 2019 e 2020 publiquei 10 livros por ano, e estou bem animado e já tenho cinco obras inéditas só aguardando apoio financeiro para publicá-las. Lembrar também que sempre entro com recursos próprios em meus livros, muitos demoram anos para serem comercializados 50%, 70% dos exemplares.

Por fim, muito importante agradecer mais uma vez todas as pessoas e empresas que me auxiliam financeiramente, aos meus, minhas leitoras e à Luta Antimanicomial, em especial ao Fórum Gaúcha de Saúde Mental - FGSM e a Rede Nacional Internucleos da Luta Antimanicomial - RENILA.