Morrer....

Ouvi em algum lugar, não recordo onde, mas concordo plenamente com a seguinte frase...
"Morrer é transpor a porta para a Vida!"
Sim, sabemos que ela, a morte, só existe para a matéria, para o corpo, mas o ser pensante (que é o espírito) permanece vivo por toda eternidade, e sua vida é feita de idas e vindas, isto é, de várias encarnações, para que possa, dessa forma, atingir a sua evolução.
A  própria ciência já o tem comprovado através de vários meios...
a) Regressão a vidas passadas , pelas ciências psíquicas
b) Transcomunicação Instrumental, baseada em pesquisas sérias e científicas . Ver o site ipati.org ( Instituto de Pesquisas Avançadas em Transcomunicação Instrumental  ) 

Sugiro, para maior conhecimento, a pesquisa através de vários sites sérios do Google.
Inclusive cito alguns em minha poesia intitulada "Teus Sinais"

LúciaLms 
(13/01/2021)


OBS:  Todos nós somos acompanhados ou assistidos por Espíritos Protetores, que geralmente são entes queridos nossos que já partiram, e encontram-se em estágio de maior evolução. Eles  velam por nós, nos inspiram e nos amparam...

Jamais devemos esquecer que os laços do amor perduram pela eternidade afora!

                          





Jamais devemos esquecer que os laços do amor perduram pela eternidade afora!