Milhões Vão Morrer

Yamãnu
Enviado por Yamãnu em 26/03/2020
Reeditado em 26/03/2020
Código do texto: T6898050
Classificação de conteúdo: seguro
XXXX


 

Milhões Vão Morrer


A dúvida é quantos. A Organização Mundial da Saúde diz que para evitar a propagação de infectados deve-se evitar aglomerações. As pessoas devem ficar em suas casas. Todos sabemos que a palavra todos não é literal, há pessoas que precisam sair da segurança do lar para que a máquina continue a funcionar, serviços essenciais.

Não consigo não me perguntar por que é essencial abrir igrejas e outros templos religiosos como foi determinado pelo governo federal a pedido da ala de deputados pastores da câmara. Se eu fosse bom em matemática dividiria esse texto em dízimo para ver quantas partes resultariam.

Em tempos de pandemia é aconselhável ao rebanho ruminar as ordens dos seus pastores de qualquer sigla religiosa, assim como dos seus governantes.

Morrer é preciso, não há dúvida quanto a isso, mais cedo ou mais tarde chegaremos lá, mas sermos induzidos, conduzidos à ela por quem deveria nos proteger em tempos de pandemia é muita putaria.

Quem sobreviver verá quantos milhões, dentre os mais de sete bilhões, vão faltar. Tô com 70, minha chance de ver o resultado dessa conta não é das melhores.

A propósito: O ministro da saúde já está fazendo campanha eleitoral enviando abraços para a sua cidade natal durante coletivas de imprensa.
Tomara ele sobreviva até lá e principalmente que haja eleitores pra votar.

Vírus letais como esse transformam cada um de nós em armas cuspindo balas perdidas pra todo lado.

XXXXXXXX
Esse mês, janeiro de 2021, chegamos a 2.000.000 de mortos pela covid-19 no planeta, e o vírus ternando-se mais letal a cada mutaçâo.
Quantos milhões mais morrerão?
XXXXXXXX
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 15/01/2021
Código do texto: T7160528
Classificação de conteúdo: seguro