DESPERTAR!

Convivendo com a realidade, entre o que sabemos e o que ocorre, sem nosso conhecimento, sucedem os fatos em nosso entorno.

Entre sonhos, realizações e dissabores, aos poucos, moldamos o que vivemos em rotina, num ato continuo de acontecimentos.

Em meio aos passos exitosos e frustrantes, presentes em toda caminhada, vamos aos poucos, vislumbrando, discernindo, apurando um DESPERTAR cada vez mais nitido, quanto a tudo e todos que nos cercam.

Este fenômeno da vida, contempla a efervescência das  expectativas, dos momentos, em meio as experiências, ou mesmo ausência delas, que mostram toda uma  dualidade de possibilidades, porquanto estamos, a certo ponto, preparados ou prematuros, nos diversos temas da vida.

O tempo consagra entre a observação e prática, os pressupostos que levam ao maior entendimento gradativo, maturando dúvidas, gerando certezas, acumulando conhecimentos, assimilando interpretações, promovendo o acervo das percepções humanas.

DESPERTAR em evolução de emoções, atitudes, junto a pessoas de verdadeiro sentimento e consideração mútuos, num ambiente que lhe faz bem e engrandece seu estado de espírito, conduz a um bom propósito de relação social, num sentido amplo, em viver melhor!

O tempo deste DESPERTAR, depende muito, de cada um fazer valer, na sua história!