Um ano para nunca mais esquecer

Toda a humanidade jamais irá esquecer o ano de 2020, não tem como deixar em branco esse ano terrível, assustador e cruel.

Um ano de muito medo, muitas perdas, muitas sequelas, muitas tristezas, muitos problemas, muitos desempregos, muita falta de comida, muita luta diária, muita irresponsabilidade. Também, um ano de muita coragem, fé, força e de zelo pelos nossos familiares, há os que até agora estão brincando com a saúde e não estão nem ai com o próximo, pessoas que esquecem que tem familiares em casa e que esse vírus pode fazer muito mal.

Temos que lembrar SIM desse ano, porque venceremos ele, Deus é maior e não podemos perder nossa fé NUNCA! Renasce dentro de nós uma força de humildade e solidariedade para seguirmos em frente, somos fortes de corpo e alma e Deus não vai nos desamparar. Estamos vivendo dias difíceis e cruéis, aprendendo a enfrentar essa doença, cada dia que passa é um novo aprendizado, uma nova lição de vida.

Nosso estado do Amazonas que é o “pulmão do mundo”, vive uma crise de falta de oxigênio. Pessoas morrendo com falta de ar para respirar, principalmente falta de humanidade, isso será alguma coisa que Deus está querendo nos dizer? Acho que sim, somos feitos à imagem de Deus e jamais poderemos perder nossa fé NELE.

Esse ano vai servir para lembrarmos que ainda existem médicos e enfermeiros que fizeram jus ao seu juramento de salvar vidas e deram suas vidas para cuidar dos outros, médicos guerreiros, não só eles, mas a equipe toda dos hospitais. Médicos valentes que lutaram por nós contra o desconhecido.

Esse ano é para nunca mais esquecermos, tivemos que entregar nossos familiares na solidão de seus leitos nos hospitais, mas sem jamais perdermos a nossa fé em Deus. Porque Ele é maior, sabe tudo e nos ensina diariamente. Temos agora que entender tudo o que Ele está querendo nos dizer, um ano para não esquecer jamais e o mais importante, um ano para cada espírito evoluir, se fortalecer, aprender, ser mais humilde, enxergar o outro, respeitar o próximo, ser feliz por estar aqui cumprindo os desígnios de Deus.

Um ano para nunca mais esquecer e aprender a lição, pense bem, nesse exato momento você está sofrendo, mas deve estar aprendendo algo, nem que seja a valorizar a vida do outro.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 23/01/2021
Código do texto: T7166701
Classificação de conteúdo: seguro