Tem uma Bíblia? - Blog da Amizade

Essa Pandemia Foi Profetizada?
 
Essa pandemia  pode ser considerada uma Peste?
Também pode ser considerada uma Praga?
Será que essa pandemia foi prenunciada?
Nesses últimos meses vivemos  de medos, aflições , cuidados,  saudades  e  perguntas. Por quê? De onde veio?  

Agora,  importa a gente crer que vai passar.  Mas,  e os humanos?  Os governantes corruptos de todos os lugares do mundo? E  as pessoas que querem saber mais que Deus?  Fazer modificações desafiando as leis de Deus, até fazem,  e o fazem  pelo livre arbítrio.
Eu sempre digo para as pessoas mais próximas,  é tempo de melhoras. É preciso, de verdade, a gente fazer a nossa parte,  sem mentiras,   sem  falsidades, sem arrogância,  sem inveja, sem calúnias, sem corrupção, sem agressões.
Não é fácil!  Vivemos em contato  com  muita  gente e há um veneno no ar. Sim, tem algo diferente.  Gente com tristeza e depressão, chorando sempre,  gente  que  não se preocupa em ajudar, em alegrar. Um telefonema   alegra, acalma...   O  amor é  antidoto!   O amor está em pequenas ações, mas grandes,  pelo bem que faz ao próximo. 
Se  a pandemia é uma das pestes citada na Bíblia,  penso que é, não tenho tanta certeza, mas estou  pensando que é  bíblica  sim,  foi  profetizada.  E dizem ser pelos erros  em todo o  mundo, pelas falhas pesadas dos humanos.  Para entender a mensagem bíblica é preciso leitura com bem atenção e até  com  auxilio de outras pessoas,  numa conversação.  Por exemplo,  veja o que diz em  Lucas,  21,11
 “Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em vários lugares”
E  essa pandemia veio  globalizada. O  mundo todo foi acometido.
Independente da pandemia,  para nós  humanos e irmãos  em  Jesus Cristo,  precisamos ter amor, receber amor, ser do bem e da verdade por onde a  gente for.  Eu até continuaria a falar no âmbito das reclamações as nossas dores e sofrimentos.  Fica para outro momento. Essa são minhas considerações finalizando   essa  crônica.


Rosa Ambiance



Gifs, imagens e efeitos: Jesus -anjos-religiao | Mensagens, Bíblia, Palavra  de deus
 
 
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 28/01/2021
Reeditado em 28/01/2021
Código do texto: T7170696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.