DIA DAS BRUXAS

DIA DAS BRUXAS

Estamos em 31 de outubro, Dia das Bruxas ou Halloween, como é chamada nos Estados Unidos, em uma adaptação da frase Celta “all hallows eve”, que significa “ véspera do dia de todos os santos.” Tem origem na Civilização Celta, povo que viveu nas ilhas britânicas e que não conhecia a tecnologia como conhecemos hoje, mas possuía sabedoria nas coisas da natureza. Percebia os fenômenos naturais nas colheitas, rituais e em especial na religião. Considerava a natureza como a expressão máxima da Deusa Mãe. O Feminino Divino era sinônimo de fertilidade, sabedoria, harmonia, justiça e beleza. Por isso podemos dizer que em toda mulher há uma Bruxa...

Na sociedade cristã, as bruxas passaram a ser encaradas como espíritos malvados... (infelizmente algumas realmente são, mas seus poderes são limitados). Muitas fantasias existem sobre as bruxas, mas elas são pessoas normais que vivem em harmonia com a natureza e respeitam o planeta.

Dizem as lendas que as bruxas se reuniam duas vezes por ano, nas mudanças de estações: no dia 30 de abril e no dia 31 de outubro. Assim sendo, hoje é um grande dia. ESTOU SOLTA!!! Mas como sou uma bruxinha sensível, cheia de alto astral, livre e de bons costumes e que adoro os meus amigos , quero distribuir muito amor, carinho e beijos com sabor de abóbora... (risos).

Aproveitando a ocasião deixo algumas magias:

Para eliminar as energias negativas, tome banho com folhinhas de manjericão e alecrim.

Para uma noite de sono tranqüila, lençóis brancos com gotinhas de patchuli.

Para ser doce com as pessoas, coma na noite de hoje merengue ou suspiro.

Para atrair amigos distribua balinhas de mel (cuidado com as escolhas)

Para conseguir um namorado reze para o anjo Haniel. Ele é o anjo zelador

das "Almas Gêmeas".

Para garantir dinheiro TRABALHE e

Para ser AMADA torne-se AMÁVEL.

val bomfim

Val Bomfim
Enviado por Val Bomfim em 01/11/2007
Código do texto: T718422
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.