Permitir!

Quando descobri o meu valor como pessoa, com os meus gestos e sentimentos, com toda a minha essência, da maneira como ajo e vivo a minha vida, deixei de permitir que os que me desvalorizavam, que me sugavam as minhas energias, que me rebaixavam e me queriam roubar a minha auto estima me tirassem a beleza de eu saber e reconhecer o meu próprio valor!

Com os anos fui aprendendo a defender-me e agora tenho consciência de quem sou e como sou, do que quero na minha vida e no que acredito... Eu conheço-me a mim mesma e foi por isso que me impus perante aqueles que me

desvalorizavam...

Não perdi a humildade, muito pelo contrario, pois tenho o suficiente para mostrar aos tais que não sou melhor do que ninguém neste mundo e que respeito a forma de ser de todos os que me rodeiam mas que não deixo que ninguém me diminua e muito menos me humilhe e me faça sofrer...

Graças a Deus, estou em constante evolução emocionalmente e psicologicamente e isso ajudou-me a tornar mais segura de quem Sou e como sou!

Quanto ao que os outros pensam, riem, falam ou dizem sobre o meu valor como pessoa a mim não me atinge mais, pois tudo o que eles fizerem é apenas fruto da sua própria maldade!

Não vou deixar que a maldade alheia me venha tirar meu valor e apagar a minha própria luz.

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 17/02/2021
Código do texto: T7186868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.