Bolsonaro em meio à Pandemia

"O Brasil teve oportunidade de comprar 70 milhões de doses de vacinas da Pfizer. A principal alegação do Bolsonaro para não comprar a vacina seria o fato de que a empresa não se responsabiliza por eventuais efeitos colaterais. Bolsonaro chegou a dizer que ao tomar a vacina da Pfizer "Se você virar um jacaré, é problema seu"

Pois bem, acontece que essa mesma cláusula que o presidente alega que impede a compra da vacina da Pfizer existe no contrato da vacina da AstraZeneca e isso não impediu o Brasil de comprar cem milhões de doses da vacina." (Quebrando o Tabu)

O Presidente, que foi levado a jurar defender a Pátria com o sacrifício da própria vida, como Capitão e pela Curva de Gauss, defende que o problema seja catalisado de modo a acelerar o processo; já a classe médica defende retardar o tempo da curva por ter jurado defender a vida.

Outro impasse é que as escolas de patentes militares não têm ensinado os Oficiais Combatente "passar a bola" para os Oficiais Complementares (médicos, no caso) em momentos pandêmicos como esse.

A seringa em lugar do canhão.

Edmilson N Soares
Enviado por Edmilson N Soares em 26/02/2021
Código do texto: T7193421
Classificação de conteúdo: seguro