PENSEI QUE...
Dani, por que você demorou tanto? Estou te esperando há séculos!
Menina, você se esqueceu de que hoje é o dia dos jovens de 81 anos tomarem a vacina?
Imagina você, eu me arrumei toda, botei uma legging preta bem justa, uma blusa amarela, soltei os cabelos, botei um baton, que não dispenso mesmo usando máscara, e fui toda serelepe imaginando que poderia encontrar um velhinho de 81 que estivesse tão bem quanto eu. Imaginei que já sairia de lá noiva. Ledo engano. O mais novo parecia irmão gêmeo do Matusalém.
Fui às 12h25 imaginando que, a essa hora, a velharada estaria almoçando, mas estavam todos lá, naturalmente tiveram a mesma ideia brilhante que eu.
Alguns, embora mais jovens, entravam na fila para só depois se darem conta de que não era seu dia. Vai ser desinformado assim na casa do......
O posto bem que poderia botar um cartaz na porta dizendo:
“Velhinhos sem noção, perguntem ao papai ou à mamãe quantos aninhos vocês têm”. (É bem verdade que eles teriam que ir a um centro espírita, pra falar com os respectivos pais).
Isso evitaria que eles perdessem tempo, coisa que, aliás, têm de sobra e ficam coçando o saco o dia inteiro, diferente das mulheres, que logo arranjam o que fazer.
Esperei por mais de uma hora e meia, mas sempre acho divertido estar perto das pessoas. Tem sempre a velha que se veste como se fosse adolescente, o casal que briga, os que querem furar a fila e os velhos safados que querem cantar as atendentes. Afinal, nessa época em que estamos prisioneiros, sem poder assistir a u.
m bom teatro, até que tomar vacina é uma distração. Agora é só rezar para ter vacina para a aplicação da segunda dose
edina bravo
Enviado por edina bravo em 26/02/2021
Reeditado em 26/02/2021
Código do texto: T7193936
Classificação de conteúdo: seguro