DO MUNDO!

Ele oferece a todos nós, uma imensa variedade de circunstâncias, oportunidades, situações, vivências abrangentes, que desfrutamos de forma opcional, por influência plural, ambiente social, econômico, dentre outros fatores.

Eis que o mundo, demonstra seu acervo, muitas vezes observado historicamente ou desbravados, em inéditas investidas mais ousadas, por alguns que buscam um novo cenário de comportamento, atitudes, resultados pessoais.

DO MUNDO, vem o MEL e o FEL da vida, trazendo consigo, superficiais, tentadoras, aventureiras opções, assim como, primárias, tradicionais, habituais maneiras, para o modo vivant, que habitam o nosso ser fortemente, em lados opostos, comungando, distintamente, nosso pensamento, num oscilante universo interior, em pensar e agir.

Entre a teoria e a prática, O MUNDO nos mostra a realidade, momentos, decisões, interações, acontecimentos sucessivos, que são construídos pelas próprias pessoas, no ambiente de convívio, ou mesmo, em contexto existencial global, trazendo experiências, que se acumulam no consciente coletivo, inconsciente personal, formando o que somos e temos a oferecer na sociedade.

Em fator reflexivo, edificar com solidez, é construir com propostas, valores, intenções, continuidade, algo que realmente tenha raiz, propósito, sentimento, sendo esta soma de ingredientes, o que de fato possa nos contemplar, no contexto geral que ansiarmos em essência.

Convivemos com situações e pessoas, dos mais amplos cenários de perspectivas, numa constante análise observadora, por concepções em relações, com formas e temporalidades diversas.

A cada instante, nos vem de tudo, cabendo ao nosso seletivo critério de preferências, optar pelo que nos representa, satisfaz, agrega valor, acumula conteúdo humano, em vivências válidas ou não, para que tenhamos a melhor avaliação, do que realmente queremos,

DO MUNDO!