Que dilema, fui enganado!

O povo é enganado por empresas que visam o lucro, como combater essas empresas que dilema!

É difícil saber se estamos comprando um produto de boa ou má qualidade hoje em dia.

No posto de gasolina somos enganados, e em muitos outros lugares também.

Quando você enche o tanque do veiculo é assim:

40% gasolina

30% solvente

20% álcool

10% água

Na realidade era para ser totalmente gasolina, mas, mesmo com as fiscalizações eles conseguem burlar o sistema e assim vão enriquecendo e nós vamos tendo prejuízo.

De cinco litros fazem o dobro ou mais, não estou falando de todos os postos, apenas uma pequena porcentagem de indivíduos que desejam o enriquecimento.

Você vai ao mercado comprar queijo pensando que está comprando um ótimo produto, mas alguns espertalhões já trocaram a embalagem vencida e repassaram o produto.

Não esqueço o leite e tamanha era a podridão, sempre comprei de uma boa empresa pelo menos era assim que pensava, porém, ela estava entre as marcas que continham produtos inadequados.

Nas informações nutricionais não marcaram tudo que continham na composição do leite, então me adiantei e refiz outra tabela nutricional.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 200 ml (1 copo)

Valor Energético 116 kcal =4865 %VD(*)

Carboidratos 9,4g 3

Proteínas 5,9g 8

Gorduras total 6,1g 11

Soda cáustica 7,1g 9

Água oxigenada 6,2g 8

Ácido nítrico 7,4 7

Coliforme fecais 4,5 3,5

Para que fique nos altos não são todas às empresas, mas, apenas alguns espertalhões, imagine tomar esses 4 últimos itens não é fácil, mas acredito que tomei. A marca de leite que comprava está entre as que foram citadas nas reportagens.

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 03/11/2007
Código do texto: T721613