Deus, os milagres e a Covid-19

Tem muita gente que não acredita em Deus, nem em milagre nem na vida espiritual. A criação do mundo espiritual foi o primeiro milagre feito por Deus. A criação do primeiro átomo assim como criação da vida vegetal e material são milagres, inexplicáveis pela Ciência. Todo milagre é algo complexo e não pode surgir por acaso. Tudo que existe seja no mundo espiritual ou material é um milagre, porque não surgiu por acaso, foi criado com um objetivo.

Todo milagre é oriundo de uma força mental e energia espiritual que faz com que algo passa a existir materialmente ou não. A vida vegetal e animal foi projetada antes em sonhos antes de se tornarem realidade. Por exemplo, a nossa vida (ou corpos) embora contenha elementos químicos da natureza, como carbono, hidrogênio, nitrogênio, oxigênio, enxofre e fósforo, não foi criada em laboratório nem artesanalmente. Toda vida vegetal ou animal foi criada através de uma luz fixada em produtos orgânicos e químicos.

Deus é a única mente poderosa do Universo que tem luz própria, por ser a primeira fonte do mundo espiritual. Deus pode transferir milagres para os seus filhos ou anjos por meio de unção, que pode ser retirada conforme a sua vontade. Os anjos são mensageiros de Deus, portam mensagens e fazem milagres em suas missões. Jesus Cristo, Filho primogênito de Deus, quando foi convidado por sua mãe para fazer o seu primeiro milagre, transformar água em vinho, disse que não estava preparado; realizou milagres dos 30 aos 33 anos, até a sua crucificação, quando teve os poderes retirados.

Muitos profetas em nome de Deus realizaram milagres. Moisés foi o mais milagroso de todos, fazia milagres utilizando uma vara; mas, teve os seus milagres cessados quando pecou contra o Senhor pela persistência da fé. Uma pessoa para fazer um milagre ou receber um milagre precisa estar bem próximo de Deus, espiritualmente. Lúcifer era o terceiro na hierarquia celestial, foi expulso do Céu por revoltar-se contra Deus, mas, por ser um querubim ungido, continuou com poderes para fazer milagres com a permissão de Deus; e se tornou no deus opositor.

Há duas fontes de poderes no mundo espiritual, a que vem de Deus e a que vem de Lúcifer. Certa vez, alguém perguntou a Jesus Cristo se fazia milagres em nome de Deus ou de Belzebu. Jesus Cristo disse que fazia milagres em nome de Deus, e por isso ressuscitou no terceiro dia. Milagres vindo de Deus são uma raridade, dificilmente acontecem, porque este mundo foi dado ao maligno e está passando por uma expiação. Milagres que não são de Deus não fazem renascer, não devolvem a vida, são limitados, porque existe uma hierarquia entre o bem e o mal.

Deus não deu ao Homem o poder de fazer milagres, mas deu a inteligência e sabedoria para desenvolver a Ciência onde se pode curar muitas doenças. A Ciência não pode se desenvolver sozinha, sem Deus, porque toda inteligência e sabedoria assim como todo poder vem de Deus. A Ciência com fé em Deus supera os poderes do mal. A Covid-19 é uma doença maligna e misteriosa assim como muitas outras, que veio com a permissão de Deus. Algumas pessoas podem ser curadas da Covid-19 pela fé em Deus, mas outras vão depender da Ciência. O maligno está proibido de curar a Covid-19, por ser ele o portador da mesma.

Goiânia, 10-02-2021

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 30/03/2021
Reeditado em 15/09/2022
Código do texto: T7219516
Classificação de conteúdo: seguro