Crônica de um ano atrás...


REGISTRO DE UM NOVO DIA
Ysolda Cabral 


 
No mundo conturbado como está, converso com Deus, no escuro do meu quarto, e me acalmo. Durmo um sono tranquilo e acordo com a certeza de que logo estarei novamente perambulando no meu "Mundo Poesia", enquanto brinco com as Ondas do Mar. 

- Ah, o Mar!... 

Estive com Ele, ou Nele, há poucos dias, depois de longo tempo só a vê-lo da minha janela de Candeias. Quando mergulhei, a emoção foi tanta que chorei de alegria e, alí mesmo, agradeci pelo presente que é a Vida. 

Ao voltar para casa naquele dia, sabia que estava renovada, mais forte e, mesmo sem saber, eu saí do Mar pronta para novos desafios. Só não podia imaginar, que o desafio seria uma pandemia. 

Sei que tudo isso logo há de passar e, neste momento, comecinho de um novo dia, chovendo lá fora, chuva boa que traz renovação, eu agradeço a Deus por estar com saúde, trabalhando (em casa) e cuidando da minha família que está bem.

 - Sou apenas gratidão.


 
**********
 
Nota: Hoje residindo, novamente,  em Boa Viagem - Recife/PE, sinto saudades de minha Candeias e mais ainda do Mar, mas é do Mar de qualquer lugar... Quanto a Pandemia, o Covid19 já levou mais de 300.000 pessoas, somente aqui no Brasil. O mês de Março foi o mais letal. Minha fé em Deus é inabalável. Continuo confiando Nele e muito agradecida por estar bem de saúde, ( eu e todos da minha família), pelo meu trabalho (em home office) e pela fé e esperança que tenho  de que logo tudo isso vai passar.

Uma Semana Santa abençoada para todos e uma Páscoa de saúde, paz e menos mortes.

* Na imagem ilustração, eu e minha filha em registro de momentos bons.