Maduro x Bolsonaro

Venezuela e Brasil num impasse. Maduro ataca, dizendo que o Brasil com sua variante está espalhando o vírus assustadoramente e que a essa variante deveria chamar Bolsonaro, mas antes disso permitiu que a Venezuela ajudasse o Brasil naquele problema sério em Manaus. Mesmo assim Bolsonaro atacou violentamente o presidente venezuelano, dizendo que o Maduro deveria é dar ajuda emergencial para seu povo e ainda falou mais que na Venezuela não tem cachorro porque o povo comeu tudo.

Quero somente dizer que não sou nem da direita nem esquerda, (opinião do autor) nesse caso nosso presidente pisou na bola, dando essas afirmações, mas também o presidente Maduro, que parece não sair do governo nem por reza brava, não inspira confiança também.

E sabem quem sofre com toda essa desavença?

--- é isso aí, acertou em cheio, quem sofre é o povo!!!

Quem poderia jogar um balde de água fria nos dois brigões:

--- o Mourão!

--- não, acho que não, ele parece que não tem cancha não!

--- o Biden, aquele presidente americano.

--- ih! Esse nem vai poder com o Bolsonaro, muito menos com o Maduro.

--- o Papa Francisco?

--- como, se Bolsonaro é crente e o Maduro parece que é socialista!

Nossa! Então não tem jeito.

Ou se alguns dos meus colegas do recanto tenham alguma opinião consistente.

Pode ser meus amigos, suas opiniões sempre são muito importantes.